Equipe Marcatto


Sócios Fundadores

RAFAEL JONATAN MARCATTO

Sócio-fundador da Advocacia Marcatto e membro da Comissão de Dívida Pública da OAB-SP e das Comissões de Precatórios e de Direitos Previdenciários da OAB-SC. Advogado inscrito na OAB dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina e sócio-fundador da Advocacia Marcatto. Formado pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-SP e pós-graduando em Direito Previdenciário pelo Cesusc, em Florianópolis, e participante ativos de dezenas de cursos e aperfeiçoamentos.Além de idealizador da Advocacia Marcatto, é o responsável pela administração geral do Escritório.

ADRIANA RABELO MARCATTO

Formada pela Faculdade de Direito de Osasco, pós graduanda em direito Previdenciário pelo Cesusc, em Florianópolis. É sócia-fundadora da Advocacia Marcatto.

CLÉLIA CONSUELO BASTIDAS DE PRINCE

Formada pela Universidade São Judas Tadeu, pós graduada em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito EPD e pós graduanda em Direito Constitucional pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Além de cursos de extensão cujas matérias estão diretamente relacionadas à atividade do escritório, sendo algum deles: Direito Previdenciário: O Segurado Empregado pela AASP em 2011, Aposentadoria Especial teoria e prática pela LEX-CURSOS em 2010, O Juizado Especial da Fazenda Pública pela AASP em 2010. É sócia da Advocacia Marcatto desde 1999 e responsável pela sede de São Paulo, coordenando o corpo jurídico em todas as áreas de atuação do escritório, seja Regime Próprio de Previdência Social, seja Regime Geral de Previdência Social. Desenvolve um trabalho com um diferencial, pois sua atuação é intensa, dinâmica e comprometida, o que resulta em um direcionamento da energia e conhecimento especializado da equipe. Todo esse trabalho proporciona aos nossos clientes soluções inovadoras, estratégicas e efetivas e aos nossos funcionários motivação e emprenho incessante na realização dos trabalhos propostos.


Sócios e Associados

GIULIANA RODRIGUES DAL MAS

Graduada em Direito pela Universidade Paulista (UNIP) em 2008, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP-COGEAE) em 2012, pós-graduanda em Direito Processual Público pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP-COGEAE) e pós-graduanda em Direito Constitucional pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Além de cursos de extensão dentre eles Debate sobre O Projeto do Novo Código de Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP-COGEAE) em 2011, Direitos e Garantias Fundamentais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP-COGEAE) em 2011, Direito Previdenciário: O Segurado Empregado pela AASP em 2011, Aposentadoria Especial teoria e prática pela LEX-CURSOS em 2010, O Juizado Especial da Fazenda Pública pela AASP em 2010, Curso de Atualização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário em 2007, dentre outros. Sua atuação no escritório está focada em delimitar estratégias processuais céleres e efetivas para a tramitação dos processos administrativos e judiciais em busca da defesa dos direitos e garantidas do servidor público.

CAROLINE BASTIDAS DE PRINCE

Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2013), pós-graduanda em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito (EPD) e capacitada pela ALGI Mediação como Conciliadora e Mediadora judicial (2015). Além de Curso de Extensão em Bioética e Biodireito pelo Hospital do Coração - HCor (2013).

GISLENE DE MEDEIROS SOUZA

Graduada em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU.


Estagiários

ÉRIK MUNHOZ RODRIGUES

Faculdade Campo Limpo Paulista - FACCAMP

JESSICA DOS SANTOS PEREIRA

Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU