Notícia

Advocacia Marcatto sela parceria com o Portal Previdência Total

Sócios e associados serão colaboradores fixos na produção de artigos e como fontes em matérias.

  • 5/5/15
  • GERAL
  • Visualizações: 6798

A Advocacia Marcatto selou uma parceria institucional com o Portal Previdência Total (www.previdenciatotal.com.br). O sócio do escritório Rafael Marcatto será um dos colunistas do portal e os demais sócios e associados serão colaboradores fixos na produção de artigos e como fontes em matérias jornalísticas.  

O Portal Previdência Total é referência nas informações sobre Previdência Social, Previdência Privada, Direito do Trabalho, Saúde Suplementar e Servidores Públicos. Com atualização diária, também tem noticiário sobre legislação, além de artigos e entrevistas. O portal também possui seções com informações sobre fundos de pensão, Imposto de Renda, educação e concursos. 

O Previdência Total possui parceria editorial com grande veículos nacionais, como A Tribuna de Santos, o Diário do Grande ABC e o portal Guarulhosweb (www.guarulhosweb.com.br). Os veículos têm um intercâmbio de informações nas áreas previdenciária e jurídica. 

A equipe do Previdência Total é composta pelo jornalista e advogado Caio Prates, como editor-chefe, e Thais Restom e Denis Dana na redação.